sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um Jovem que não se manifesta é o que me assusta!
 Com toda a globalização que se desenvolveu com o passar dos anos, a liberdade de expressão se tornou algo comum para todos, especialmente para os jovens. Todos eles tem características diferentes, uns são mais quietos, outros mais abertos na questão de se expor, porém todos de alguma forma se manifestam e liberam tudo que está guardado dentro de si. Só que, como tudo tem sua exceção, essa afirmação também tem! Uma pessoa fria, pode despertar a desconfiança de muitas pessoas, mas nem todas são "obscuras" como aparenta ser.
 Recentemente, os jovens saíram as ruas para buscar um País melhor, usufruíram do seu direito de protestar, alguns da maneira certa, outros de maneira errada. Mesmo com um movimento organizado pelos jovens, muitos deixaram de ir às ruas para ficar em casa só olhando mesmo, mas o que se passava na cabeça desses que ficaram em casa? Proibição dos pais? Excesso de violência? Ou pura falta de vontade?
 Essa afirmação pode não estar diretamente ligada aos protestos ou a frieza dos jovens, mas hoje em dia, alguém que não fala o que pensa ou o que quer pode despertar uma grave desconfiança das pessoas, mais por terem se acostumado ao manifesto da maioria, e achar estranho certas coisa, pois, quem é que vai saber o que se passa na cabeça de quem não se manifesta? Além, claro, dele mesmo.
Fernanda mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário