sexta-feira, 31 de maio de 2013

- Uso indevido do dinheiro público

Uso indevido do dinheiro público

  Nosso país é o que mais cobra impostos no mundo. Cada deputado recebe cerca de 12 milhões de reais para uso particular e isso foi comprovado por uma pesquisa realizada por um computador.
  Enquanto nossos queridos deputados comem e bebem do melhor, colocam seus filhos nas melhores escolas e tem direito aos melhores hospitais do Brasil, ou seja, vivem uma vida de luxo e riquezas, nossa população morre nos corredores dos hospitais por falta de atendimento especializado, temos crianças de 5ª série não alfabetizadas, pessoas vivendo em condições sub-humanas, sem saneamento-básico e famílias com renda familiar baixa para sustentar a si mesmos.
  E agora nos perguntamos: Para onde vai todo o dinheiro que deveria ir para a construção e reforma de hospitais, escolas e novos matérias que invistam no futuro dos jovens brasileiros? E ainda somos obrigados a ouvir no horário político nossa presidenta Dilma falar que acabou com a fome e a miséria no Brasil. Dar R$80,00 para cada família com cerca de 4 a 6 pessoas não é acabar com a fome!
  Nós desafiamos nossa presidente e governantes a sustentar seus luxos com esse dinheiro. Talvez, tendo que passar em hospitais públicos, deixar seus filhos estudarem em escolas públicas e usar o transporte "público" (entre aspas, pois surge a dúvida: Se é público, por que temos que pagar? E ainda pagar 3 reais por um serviço que não vale nem 1 real..), talvez assim eles melhorariam alguma coisa no nosso país!

Nenhum comentário:

Postar um comentário